domingo, 9 de janeiro de 2011

Tratamento dentári com Dr Milton

Ai, que dor!! rsrsrsr
Lembro que fiz um tratamento dentário com Dr Milton (acho que ele era meio parente nosso né?)... durou uns 2 anos pra terminar rsrsrsr!! Isso porque eu detestava ir ao dentista (como detesto até hoje) e sempre tinha uma desculpa nova pra enrolar e não ir, as vezes dava certo, as vezes a mãe não aceitava e me mandava ir! ok, lá ia eu prá forca rsrsrsrs! Eu tinha que chegar bem cedo prá pegar lugar pra ser atendida, e a mãe chegava depois do trabalho. Se por acaso chegava a minha vez e ela não tinha chegado ainda, nem precisava dizer! Colocavam alguém no meu lugar afinal, 2 anos de tratamento (se não foi mais) me fez ficar figurinha carimbada naquele consultório rsrsrse e já me conheciam direitinho.
Mas tinha suas partes boas: quando a mãe chegava, ela sempre trazia palavras cruzadas para ela e um Picolé (palavras cruzadas para criança) para mim! E daí eu ficava do ladinho da minha protetora, fazendo palavras cruzadas como ela, esperando o atendimento. Como tudo naquela época, no fundo era bom! Momentos com ela sempre eram bons!!
Dormir no colo dela era ótimo, e fiz tanto isso!!
Ah lembro muito de ir com a mãe até o Gabinete trocar livros, lembro perfeitamente de um dia que chovia muito!! e fomos e voltamos naquela chuva! a mãe tinha uma capa de chuva que a deixava muito elegante! Aliás ela SEMPRE estava super elegante!! Daí trocávamos nossos livros: livros policiais para ela e livros infantis prá mim que na capa tinha figuras que se mexiam conforme eu mexia o livro! rsrsrs
Ai ai lembranças boas!!
beijo
Cláu

2 comentários:

  1. Isso aí Cláudia, gostei! Espero que outros sigam o seu exemplo e postem!!
    Muito legais as duas estórias!!
    Sei bem como se sentia, isso tudo é bem parecido comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Para quem tinha que disputar a atenção dela, 15 minutos à sós com ela valia mais que 15 minutos de fama.
    O Milton Rocha era primo do pai.

    ResponderExcluir