domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu primeiro exame de sangue

E vcs acham que meu primeiro exame de sangue foi ruim??? Vcs estão redondamente enganados!!! foi um dos dias mais deliciosos que tive!! Por várias razões, calma!! vou explicar rsrsrsr
Primeira razão: a mãe foi comigo!!! Ela não foi trabalhar aquele dia (ou foi mais tarde) e fomos só eu e ela ao laboratório!
Segunda razão: todos conheciam a mãe no laboratório que fomos (será que era porque ela trabalhava no INPS?) ah, era um orgulho só!!! Me senti a filha da Presidenta no dia da posse!!!
Terceira razão e mais marcante: Depois do exame de sangue, como eu estava em jejum, a mãe me levou prá tomar vitamina na Paulicéa!!! Vcs imaginam o que é isso? Eu nunca tinha sentado no banquinho de uma lanchonete e, lá estava eu, e com ELA ao meu lado! Ai, lembro o gostinho daquela vitamina de leite com frutas!
Nesta época a mãe usava cabelo escuro, e enrolava com bobs e ficava todo arrumado, e ela estava usando uma saia que tinha uma fenda na frente... mas infelizmente não lembro a cor da blusa! Independente de não lembrar a cor da vlusa, para mim ela estava vestida como uma RAINHA!! e eu era a PRINCESA toda orgulhosa!
Quarta razão: Naquele dia não fui na escola rsrsrsr a mãe me deixou faltar!!!

Beijos
Cláu

Um comentário: