segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nem tudo são flores..

Hoje tenho que fazer uma confissão: nem tudo são flores.
A maioria das lembranças, graças a Deus são de coisas boas, mas hoje me sinto obrigada a contar a vocês uma passagem que não vai deixar ninguém orgulhoso, garanto.
Tirem as crianças da sala, por favor senhora número dois, leia atentamente e só deixe seus filhos lerem se julgar que não ficarão traumatizados com essa estória. O mais importante: não repitam isso em casa.
Bem, lá vai hein? Ainda há tempo de parar a leitura e ficar na ignorância desse fato.
Pensem bem, vão continuar?
Pois então, declaro que esse blog e a pessoa que lhe escreve nessa hora, não se responsabilizam por qualquer tipo de dano, seja ele psicológico ou físico a quem quer que seja.
Era um lindo dia, mas uma dor de cabeça insistente, não me deixava em paz. Então, meu queridíssimo irmão número dois veio com a salvação: irmãzinha querida tome esse remedinho que é milagroso. Deixei-me levar pela credibilidade que aquele super irmão posuía e tomei o remedinho milagroso. Mas, a tal dor de cabeça não passava e, ao mesmo tempo, havia um sorriso no canto de sua boca que me chamou muito a atenção. Decidi investigar. Qual não foi a minha surpresa quando descobri que o tal comprimidinho havia sido confeccionado cuidadosamente com giz. Isso mesmo meus caros leitores, o mesmo giz usado para escrever em quadro negro ou lousa pelos nossos mestres nas escolas. Vocês conseguem acreditar que aquela criatura tão amável foi capaz de confeccionar um comprimido de giz, perfeito, até com a linha de corte ao meio? Pois é, imaginem minha cara quando descobri, meu mundo caiu!! Foi muito difícil acreditar, demorei muito! É até difícil para mim falar nesse assunto até hoje. Estou aos prantos!! Desculpem, mas estou sem condições de continuar esse relato, até a próxima!! Bye bye!! so long!! farewell!!

2 comentários:

  1. Esse irmãzinho dois me fez tomar esse comprimidinho também dizendo que iria me fazer bem. Eu não tinha dor de nada e ele me convenceu; assim que eu tomei ele disse que era de giz e que ele ficava fazendo durante a aula.

    ResponderExcluir